Empresa

A Starh atua no segmento de Pesquisas Cadastrais, há mais de 22 anos, buscamos inovações tecnológicas constantemente, trabalhamos com fontes sólidas de informações e mantemos todos os registros de buscas conforme determina a LGPD.


Atendemos com menores prazos e custos competitivos de forma personalizada e transparente, com um sistema que permite selecionar baixos custos, através de pacotes de serviços para nossos parceiros.


A Starh garante informações rápidas a nível nacional, auxiliando na tomada de decisões com precisão e segurança.


No segmento de Pesquisas Cadastrais, podemos destacar Pesquisa Criminal, Pesquisa Financeira, Pesquisa de Desempenho Profissional, Pesquisa de Confirmação Acadêmica, Pesquisa de Idoneidade e conduta pessoal.


Auxiliamos na tomada de decisões, gestão de riscos, visando mitigar custos futuros, tanto para clientes internos como externos, com ferramentas disponíveis também para auxiliar na avaliação da saúde financeira de empresas (sejam eles prestadores de serviços ou eventuais clientes).


Nosso Diferencial

Sistema customizado oferecendo inúmeras ferramentas, de acordo com as necessidades de nossos clientes e otimizando prazos e priorizando detalhamento de informações.

Prazo mais rápido do mercado;
Pioneiro na Pesquisa Plus de C.Eletrônico e Care Plus;
Protocolos e Exigências da LGPD incorporados ao nosso processo;
Sistema com tecnologia em nuvem;
Previsão orçamentária anual e mensal;
Auxilio direto na Administração de Riscos para RH;
Redução de custos com pack de serviços;
Qualidade na interpretação do que é oferecido.

MISSÃO COM SIGILO

EXECUTAR COM EXCELÊNCIA, UMA VARIEDADE DE PESQUISAS CADASTRAIS A NÍVEL NACIONAL, PRIORIZANDO CONFIDENCIALIDADE, SEGURANÇA E QUALIDADE DA INFORMAÇÃO COM PROTEÇÃO DE DADOS. AUXILIANDO OS PROCESSOS SELETIVOS E A GESTÃO DE RISCOS DE NOSSO PARCEIROS.

VISÃO

SE MANTER COMO REFERÊNCIA A NÍVEL NACIONAL, NO SEGMENTO DE PESQUISAS COM DEVOLUTIVAS MAIS COMPLETAS E RÁPIDAS DO MERCADO, SUPERANDO AS EXPECTATIVAS DE NOSSOS CLIENTES.

VALORES

INTEGRIDADE;
CONFIDENCIALIDADE;
QUALIDADE;
FOCO NO CLIENTE;
COMPROMISSO E EXCELÊNCIA;
MELHORIA CONTÍNUA;
SUSTENTABILIDADE.